4 de mai. de 2012

Clube dos Corações Partidos e Solitários

Baelfire fazia parte do clube dos corações partidos e solitários.
- Mãe, estou indo pro clube.
- Tudo bem meu filho, até mais tarde.
Chegava lá todo sábado a noite e se reunia com ele mesmo. Ninguém podia fazer parte do clube dos corações partidos e solitários, só ele. Até que alguém bateu na porta.- Quem é? - gritou Baelfire.
- Sou eu!
- Eu quem?
- Seu Passado.
Baelfire riu e continuou trancado em seu clube. Foi olhando para suas mãos e elas pareciam mais jovens. Depois correu pra frente do espelho e se viu criança. Ele tinha voltado a sua infância! A cena continuou a se transformar e ele acabou em um campo de futebol.
- E aí Bael? Fica no gol que assim você não faz merda.
- Não, não coloca o Bael no gol. O Kaique quer jogar.
E Baelfire foi parar no banco dos reservas, ainda mudo.
"Ah, então o Passado veio me aterrorizar. Me mostrar como eu era excluído, sozinho, um vácuo na Terra. Muito obrigado Passado. Te odeio."
E a cena se transformou e foi parar numa festa.
- Ah, olha lá, aquele é o menino esquisito! Aposto que ele nunca beijou na boca! 
E Baelfire estava novamente no canto, olhando toda a festa.
"Obrigado de novo Passado. A cada segundo que passa eu te amo mais. E sim, estou sendo irônico."
A cena muda de novo. Agora ele estava na escola.
- Baelfire, que pergunta idiota seu burro! Não sabe fazer nada direito!
- Baelfire para de voar na aula, volta pra sala e presta atenção!
- Ridículo esse menino! Se acha o legal.
"Desisto de te agradecer por tantas boas lembranças Sr. Passado."
Bael voltou ao quarto do seu clube. Alguém bateu na porta de novo.
- É você Passado?
- Sim, sou eu.
- Já não cansou de me aterrorizar?
- Eu não te aterrorizo, é só você deixar eu entrar na sua vida, que eu vou virar seu amigo.
- Meu amigo?
- É! O grande problema em você é não aceitar o seu passado como precursor do seu futuro. Então se você me deixar entrar na sua vida, não precisará desse clube.
Baelfire abriu a porta. E nada mais foi igual.
Seu Passado está batendo na porta... Vai deixar ele entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário