25 de mar. de 2011

When I Get Home / Quando Chegar Em Casa

*

Traduzido: 
Quando eu chegar em casa
Eu quero ver minha mãe
A nossa forma de lutar uns com os outros
Era tão irreal
Quando eu chegar em casa
Eu quero ver minha irmã
Porque ela me deixa nervoso
Eu não sei, mas eu gosto agora
Quando eu chegar em casa
Eu quero ver o trem
Através do sono da chuva
Levando vidas fora
Quando eu chegar em casa
Quero deitar na minha cama
Porque eu sei que é onde
Acho que minhas lágrimas
E é por isso que eu acredito
Que lugares podem nos mudar
Não importa quem você é
Algum dia você vai ver
Que você não pode viver
Sem qualquer pessoa
Que quando você chegar em casa
Sorrirá para você
Vai dar amor por você
Respirar o ar que você respira
Mas só quando chegar em casa
Você verá isso
 
ORIGINAL:
When I get home
I wanna see my mother
The way we fight to each other
Was so unreal
When I get home
I wanna see my sister
Cause she make me nervous
I don't know but I like it now
When I get home
I wanna see the train
Sleeping trough the rain
Taking lives away
When I get home
I wanna lay in my bed
'Cause I know that it's where
I find my tears
And that's why I believe
That places can change us
No matter who you are
Someday you will see
That you can't live
Without any person
That when you get home
Will smile at you
Will give love for you
Breathing the air you breathe
But just when you get home
You will see this
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário