7 de fev. de 2011

Peter

Estou aqui na sala de aula. Hora da aula de história. A matéria que eu mais odeio! O professor é chato e eu tenho que botar o papo em dia. Sou o menino mais cogitado pra conversa. Gosto disso. Agora ninguém está puxando conversa e não querem me dar assunto. Alguém me cutuca. Um bilhete pra mim.
"Pode me explicar o que aconteceu ontem? -  Aidan"
Passou um calafrio em minhas vértebras. Nem sei o que é isso direito mas acho que é o que senti. Vou responder.
"Não dá pra te responder agora Aidan, só quando você pegar alguém hahaha - Peter"
Adoro fazer isso com ele. Dá pra ver a irritação na carinha dele. Eu gosto mais ainda quando ele fica com raivinha. Passei o bilhete pra Charles, que passou pra Serafina e chegou as mão de Alice. Aquela vadiazinha abriu o bilhete! E se ela desconfiar de alguma coisa?
- Peter! Atenção no dever.
O professor me coloca perto dele pra conseguir ver o que eu faço, mas ele sempre fica longe. Só pra botar pressão.
Não vi se Alice leu o bilhete direito, mas sei que já está com Aidan. Espero mais um pouco. Está vindo um bilhete.
"Quero explicações e agora - Aidan"
O sinal acabou de tocar. Saí pra tomar um pouco de água. Estou de volta a minha mesa e tem mais um bilhete. Pego e começo a ler. Não percebi que Charles estava atrás de mim lendo junto. Quando percebi, tomei um pequeno susto e as letras do papel formaram coisas diferentes da que eram numa velocidade surpreendente! Charles leu o que havia no papel e só ignorou. Percebi que não era a mesma coisa que eu estava lendo antes. Guardei o bilhete.
- Bom dia alunos, vamos começar mais uma aula de Literatura! Abram os livros na página 202 e leiam o 3º parágrafo.
Abri o livro. Muito rápido. Queria ver se era minha vista que estava louca, se eu tinha visto alguma ilusão ou algo do tipo. O livro estava normal. Como sempre. Comparei com o de Charles que só ignorou mais uma vez. Estava muito intrigado pra conversar e fiquei quieto o resto das aulas. Aidan e Alice perceberam, droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário