6 de fev de 2011

Alice

Droga, é sempre desse jeito. Eu aqui sentada no banco do parque olhando o ar passando na minha frente. Sempre que me apaixono acontece algo pra quebrar o clima em um milhão de pedaços. Os pombos estão vindo comer da pipoca que estou jogando no chão. Porque comigo?

Me dizem que sempre há um motivo para as coisas acontecerem.
- Alice! Quanto tempo!
Ai meu Deus. Porque logo a Segismunda veio para me encher o saco? O nome faz jus ao comportamento dela.
- Oi Segis... O que anda fazendo?
Quero Aidan por perto. Gosto de estar perto dele, ele me faz sentir calma. Mas depois que Peter disse que gosta dele, é meio difícil aturar ele por perto, mesmo que o mesmo não saiba. Esse coração maldito que se apaixona por quem não deve. Porque logo pelo Peter?!
- Ah, com os professores perceberam minha genialidade, acabei de entrar na faculdade de Direito! Estou adorando.
- Que bom! Fico feliz por você!
Como eu mentia fácil. Se bem que todos nós acordamos e nos olhamos no espelho pra começar um novo dia fazendo mentiras para esconder nossos segredos. Droga, ela sentou do meu lado, minha pipoca caiu no chão perto do lago que tem atrás do banco. Agora que eu não suporto mais ela!
- Desculpa Alice! Mil desculpas, eu que sou desajeitada mesmo.
Ela levantou. Vai tentar recuperar a pipoca. Me levantei também. Ela está agachada na minha frente. Opa, meu pé quis dar um pequeno empurrãozinho naquela jaca dela. Ah não, ela agarrou no meu pé! Só ouvi o barulho e me senti toda molhada. Segismunda do meu lado.
- Não acredito que você me empurrou nessa água nojenta! Sua piranha!
Senti um tapa na minha cara, mas não queria começar uma briga.
- Não vai reagir? Toma outro então.
Segurei a mão dela que estava vindo em minha direção. Senti algo estranho e olhei pra fora do lago. Vi vários pombos vindo em minha direção e todos os patos do lago também. Soltei a mão de Segis. Comecei a sair do lago com um pouco de medo dos bichos, mas por algum motivo todos estão indo em direção a Segis! Eles estão atacando ela! Desejo que isso pare! Não gosto dela mas não queria isso!
- Volta aqui Alice! Me ajuda!
Tive outro chilique e os bichos começaram a se afastar de Segis. Um tanto estranho. Vou para minha casa tomar um banho e logo me encaminharei para casa de Aidan. Preciso dele.