28 de jun. de 2010

Pensei

Fim de semestre escolar, pressão de trabalhos te apertando, várias provas na outra semana e uma caroninha básica pra voltar pra casa depois de um curso. Carro silencioso. Olhava pro céu e procurava algo. Eram as estrelas que eu queria. Mas elas não estavam lá.
Estava procurando por um escape, alguma coisa que me tirasse dali. Aí eu pensei. Imagina se eu sumisse de repente do carro e ninguém percebesse que eu sumi, só quando fosse meu ponto que ficariam desesperados. Nao, não, muito extremista, e eu riria muito. E se eu pulasse do carro e rolasse morro abaixo e fugisse? Não, não, o carro tinha travas e eu poderia morrer. E se eu pudesse ir pras nuvens e ficar lá olhando a cidade, na calmaria de lá de cima, com um friozinho batendo em mim?
_Jean? Pode ser aqui?
Eu acordei dos meus sonhos.
_Pode, pode... Obrigado e boa noite!
Desisti de pensar. Já estava em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário