14 de mai de 2010

Leandro Leal

Hoje vou falar de uma pequena grande pessoa. Não irei contar histórias. Não que eu não goste dos outros. É porque vou retribuir o que ele faz e fez por mim. É.

Leandro Leal, assim eu conheço ele. Primeira impressão foi a de uma pessoa estranha, louquinha, cara de pau e muito, muito curioso. E foi essa curiosidade extrema que me fez conhecer ele.
Estava na rede de troca de informações Formspring.me e chega uma pergunta de uma pessoa com aquelas características. Respondi educadamente como fazia em todas. Aí aquele menino-curioso-louco pediu meu msn. E aí?, pensei eu, dar o msn ou ignorar a criatura? Ah, vamos dar uma chance aos alheios. Foi a partir de um impulso de milhares de perguntas que ele foi me conhecendo, conhecendo.... E agora se diz meu fã número Zero. Mesmo que não me considere nenhuma estrela, é esquisito ter um fã. E ainda de longe.
Agora ele aparece de vez em quando pra bater um papo. O que eu posso dizer que ele é muito diferente das primeiras impressões. Pra saber quais são, vá ao blog dele: Bipolar, eu?
Espero que a cada dia encontre novas características, boas ou ruins nele. E viva as pessoas curiosas e caras de pau, hehe.
(ah, obrigado por ter te conhecido :D)