20 de nov. de 2009

Quem disse?

Estava conversando com uma amiga e ela disse: " Você vai me deixar quando sair daqui". Fiquei sem o que responder porque quando terminar o ensino médio desejo ir para faculdade. Ou será que não? Andei pensando bem e descobri que não sei se quero que chegue logo. Por um lado quero me livrar daquela escola estressante e ir fazer algo que eu gosto, mas por outro, eu ainda quero chegar todo dia 6:30 da manhã naquele inferninho com as mesmas maravilhosas pessoas que talvez eu possa não encontrar depois. Apesar dessa imensa reflexão, percebi também que tenho que aceitar mudanças e me adaptar ao local onde estou. Só assim dá pra sobreviver. Ah! Acho que o celular não vai deixar ninguém ficar afastado. Ou a saudade mesmo.

Um comentário:

  1. descobri, que por mais que a gente queira..
    nunca é do mesmo jeito! :/
    o maximo q a gente pode fazer é aproveitar os amigos que a gente tem agora o maaaximo q a gnte puder, oq fica é a saudade mesmo.
    prova viva (nao, eu nao to fazendo faculdade ainda mas alguns amigos sim).
    aproveita viu priimo. a gente vai sentir falta disso!

    ResponderExcluir