20 de jul. de 2009

Dia do Amigo?

Existe o dia das mães, dos pais, dos avós, das crianças... Só falta o dia da dor de barriga e dos gases. Até Dia do Amigo tem, e por PURA coincidência ele é hoje! E eu sei que você tem alguns. E cada um é de um jeito. Então, qual seu tipo de amigo?


Clique para ampliar.
AMIGO DENTARIUS: Aquele que dá um sorriso e vai embora.
AMIGO TONEMAÍ!: Aquele que todo dia tem uma festa nova.
AMIGO SAFADJÉNHO: Aquele que baba em qualquer bunda que passa.
AMIGO MEODEIO: Aquele que se destrói colcando defeitos nele
AMIGO INFANTIL: Aquele sem noção que não fala o que presta.

Calma, calma, existem muitos mais. Então deseje um feliz dia do amigo pra ele, ou:

Clique para ampliar.

Um comentário:

  1. EO TENHO UM AMIGO DE CADA JEITO =O
    pf, ou quase isso =B

    voce eh meu amigão
    eu te amo de montão
    e NAUM TENHO imaginação

    HEY o/

    ResponderExcluir