5 de jun. de 2009

Olha o telefone tocando, tri trim!



Ai, ai.
Estava eu, deitado lendo meu livro, quase a terminar o capítulo, quando telefone toca.
Eu com aquela preguiça digo:
_ Luiza (minha irmã) atende o telefone!
_Táá....(com aquela voz de tô de pé mas tô morrendo)
"Alô? Bom dia, gostaria de falar com o senhor Luiz Alberto da Silva. Ele não tá em casa... Você poderia me informar qual o melhor horário para encontrá-lo disponível? Não, eu não sei, mas ele falou que ia ficar feliz se vocês parassem de incomodar ele -Risos. Obrigado, boa noitekkk"
Nem ri, não?
Eu rolei de rir e minha mãe falou:
_Luiiiiza.... que mico.
_Mico? Se ela me visse por alguma webcam ou algo assim seria mico, mas ela nem tá me vendo.
Isso aê! Roda a baiana com os telemarketing!

Novo layout ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário